Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Só fios!

Colares de pérolas naturais de água doce!

Fio/Acessório de turquesa reconstituída, pneu de cristal de rocha e madrepérola moeda!


Fio/Acessório de madrepérola moeda, turquesa oval reconstituída e pérola barroca!


Base caracol (opcional) com fio de pérolas barrocas, entremeios de ouro e jade vermelha!


Fios de pérolas cultivadas de água doce brancas e tingidas nas cores bronze e chumbo!



Conjunto de colar e pulseira de pérolas cultivadas!


Conjunto de colar e pulseira de madrepérola!


Fios com pedras facetadas: cristal, ametista e jade!


Fios diversos com pedras naturais facetadas e pérolas naturais!


Fios com pérolas e pedras com opções de bases!

Colares de pérolas barrocas em diferentes tamanhos!

2 comentários:

  1. Camila ! Que lindos !! Gostei daquele de jade vermelha... nem sabia que jade podia ser vermelha, eu conhecia verde rsrsrs... ela passa por processo de aquecimento pra ficar assim, ou é natural ? (E olha que sou geóloga, mas só tive uma cadeira de gemologia rsrsrs... eu me especializei foi em recursos hídricos!!!) Mas adoro pedras... e colares fietos de pedras naturais !! Achei tudilindi dimais !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Cristina!Ainda mais por ser a primeira a integrar meu blog, o qual foi confeccionado ontem à noite, muito embora eu trabalhe no ramo há mais de 8 anos!Quanto à pedra Jade ela pode ser encontrada em várias tonalidades além do verde..achei que vermelho somente no coral, na granada e no rubi, mas eu estava enganadíssima!O fio de jade custa R$350,00. Entrego em todo o Brasil via sedex!Abraços, espero vê-la em breve!Diariamente faço atualizações!Confira!Bom final de semana!

      Excluir